serpente

Me encontro rastejando entre angústias 
Sobre minhas escolhas
Me obrigando a lembrar que tudo tem um preço
Me encontro realizada em meus planos
Com veneno das lembranças pingando em minhas presas
Me obrigando a lembrar que para poder amar 
Tive que sentir a dor da traição 
Que para alcançar meu título 
Tive que sacrificar o convívio com meu alicerce, minha família 
Para ser respeitada tive que crescer até trocar de pele
Um sonho também tem uma carga 
Tanto para sonhar quanto para realizar.
Nas entranhas mais escondidas de minha pele
Só eu sei o que passei para rastejar até aqui 
E o aqui é construído por experiências
Que agora são lembranças
Destacadas em um couro duro.
Hoje sou uma serpente ansiã
De cores opacas devido o tempo
Lenta, até 
Mas mais traiçoeira devido a maturidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso