Transmutação

Tô afogada na minha própria angústia
Não sei como respirar, queria gritar
Chorar pro mundo inteiro ouvir 
Mas tô afogada no meu próprio silêncio
Por me sentir envergonhada de pedir ajuda
Vergonha de demonstrar fraqueza
Receio de pedir que alguém me puxe
Estou consumida por dentro
Destruída
Tô cansada
E não sei como sair desse buraco
E tudo por causa de um macho
Que deveria ser meu aconchego
Meu sossego
Mas que acabou se tornando meu carma
Estou perdida
Desiludida
E Destruída por dentro
Uma vontade de matar
Esse amor que a cada dia só se torna ódio
E como Pomba-Gira matá-lo com 7 facadas encima do coração
E serei sim Pomba-Gira 
Mas como uma cobra, serei fria e trocarei de pele 
Transmutando todo esse ódio em cura
Transformando esse veneno em antídoto
E vou dar o bote quando menos esperar, elegante como uma serpente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso