Tratamento de silêncio

Fazem uma semana desde que nos falamos pela última vez
Não por falta de tempo ou de vontade
Mas orgulho mesmo
Não, não é por orgulho
Para mim é uma forma de não cair no seu jogo de manipulação
E para você é uma forma de me controlar
Você esperou eu alcançar meus sonhos do seu lado
E quando alcancei, você quis me privar
Quis colocar condições para que eu pudesse usufruir dos sonhos que realizei com meu suor, meu mérito
Nitidamente um frustrado
Me impôs um tratamento de silêncio
Por me ver dependente de você
Dizendo que eu é que vou perder 
Claramente estou transtornada
Novamente vitimisada
Passivamente violentada
E cansada desse papel
Tudo isso me dá vontade de vomitar
De me vingar
De te manipular e depois te dar um pé na bunda
Ser suja como você 
Mas pergunto se valeria apena me tornar infeliz indo contra meus princípios, mais uma vez por sua causa 
Porque já fiz isso antes, e vou dizer
Não valeu apena, pois foi isso que me manteve do seu lado até agora
Jogar seu jogo sujo
Seu tratamento de silêncio serviu para me criar mais máguas
Mas também para escrever esse poema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso