O tempo

Sinto o tempo passar mais depressa
Como se eu tivesse perdendo alguma coisa que fica cada vez mais distante de mim
Também sinto um redemoinho dentro de mim
Me corroendo, me consumindo
Enquanto eu não consigo me mexer
Parada olhando distante
Enquanto por dentro tudo está destroçado
Dançado ao vento do redemoinho
Nunca me vi tão paralisada diante da idade
Dirnorteada sobre o futuro
Imatura apesar do tempo
Me sinto cada vez mais criança
Necessitada de colo
Ansiosa, raivosa
Infeliz.
Penso que eu deveria fazer alguma coisa
Que eu não estou fazendo da maneira certa
Que fiz escolhas erradas
Que sou responsável por minha vida
Mas o tempo está passando rápido 
E me vejo cada vez mais desprovida de tempo
Podendo recomeçar mas me sentindo cansada das minhas próprias decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso