fuga

Uma sensação oca no estômago
As vezes uma dor no peito 
Aliviada no banheiro com soluços abafados e contidos
Um choramingando tão silencioso
Não tinha privacidade 
A casa estava sempre tão cheia
Não queria gastar energia com explicações
Aliviada também com nossos encontros e ligações
Você me traiu de forma tão fria
Mas as vezes me pergunto se você realmente foi frio ou se foi eu que romantizei tudo
E talvez você só tenha quebrado minhas expectativas
Quando penso que você vai embora daqui a dois dias 
Tento ocupar minha mente em outra coisa
Porque não quero sofrer antes do tempo
É um pensamento quase insuportável
Fico imaginando se nosso término não foi no fundo premeditado por mim
Pois foi eu que cavei segredos seus
Arrombei sua privacidade
Sabendo que não tinha volta
Nossos planos eram de ir embora juntos 
Viver um ao lado do outro
Longe de todos
Mas isso eram seus planos antes de mim
Eu só me meti neles
Me encaxei pra caber
Construi meu sonho encima do seu
Você não precisou se encaixar pra caber
Nem posso culpar você
Já tinha me mandado embora algumas vezes com tanta facilidade
Eu que quis ficar
Talvez por saber que você
Uma hora ou outra, tinha que ir embora
E eu queria ficar enquanto você estava
Mas você não estava de fato, estava?
Mas eu nunca de fato tive certeza se queria viver seus planos
Deixar minha tribo, meu núcleo
O crescimento dos mais novos
O conhecimento dos mais velhos
Doeria tanto quanto perder você
Nossa relação tinha muita intensidade
Que chegava a machucar nós dois
E a intensidade era toda minha
Talvez por saber que eu estava te perdendo
Daqui dois dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso