Princípio

Princípio remete à início de algo que nos move
O que nos faz acreditar
Seguir
E lutar por
O que nos faz existir
Ou continuar existindo 
É o Princípio 
Assim como é  o princípio que nos limita
Que nos freia
Que parte nossos corações frágeis 
Cheios de expectativas limitadas
Foi do princípio que passamos a existir 
Ou existimos, logo, criamos princípios
Eu tenho princípios!
Que escureceram minha personalidade e me ajudaram a lidar com medos e traumas
Me moveram e curaram
Me deu asas grandes 
Foram se aperfeiçoando e se filtrando 
Movendo com a terra
Meus princípios são tão preciosos pra não me perder
Como você pôde ferir meus preciosos princípios três vezes?
Abrir mão deles seria desistir do que acredito
Tão doloroso quanto te largar 
Fiquei com medo de você
E dos meus princípios
Não sinto raiva
Apenas medo de viver sem você
Mas não vou me perder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso