solitude

Em casa sozinha em solitude 
Pego minha jbl e ligo ao máximo 
O som suave 
Seu máximo é um tanto baixo 
O que fazer agora?
Tenho uma lista de afazeres de solitude
Mas vou arrumar a minha mente primeiro
Acendo um back e ligo um reggae clássico 
Arrumei a mente e a casa bagunçada 
As janelas arreganhadas e o clima ameno pra um Benfica
O silêncio da casa e a zoada do trânsito de domingo 
O pé sentindo o piso gelado e limpo
De vez em quando me vem a insegurança de não ter você por perto
Mas peço perdão e fumo uma bia 
Aí de preguiça faço uma larica 
E a claridade de 4:20 diminue e embebedece
A escuridão chega e sou só eu e minha insegurança 
Desisto de assistir um filme 
E de lavar as roupas que já estavam de molho à dois dias
jogo um Candy Crush
Enquanto queimo um
Até meus olhos apertados e vermelhos
Me levarem a solitide mais profunda
O sono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso