despeito

Não sei se é medo ou despeito 
Se é vontade de vc entrar por aquela passagem
Ou medo de vc vir e me encher com suas palavras cruéis 
Mas sei
Há eu sei
A culpa não é só minha de pressionar a paciência 
De me encher até explodir 
E te explodir por encher
Mas por um acaso penso que nós não nos suportariamos em causo nenhum
Quem dera um compromisso firmado
Aqueles de anel no dedo
Ah mais quem dera 
Vc entrar por aquela porta e reconhecer não ser o que queríamos ser 
E daí haveria uma mudança 
Mas acho que vc espera o mesmo de mim
Talvez eu seja o problema de não sermos 
Difícil de dizer 
Sério ouço até tua cuspida naquela passagem angustiante
Aquela que vc dá no equilíbrio
Mas me angustio por saber que na verdade 
A culpa não é sua
Nem minha
É porque realmente tentamos 
Há! como tentamos 
Ouço até seus passos vindo
E me angústia a possibilidade de conversar 
Mas eu queria ouvir seus passos de verdade
Que na verdade é só quando bebemos 
Mas como daríamos juntos aquele passo? sério
Se a culpa não é só minha
Talvez seja 
Mas acho que a desesperança tomou conta de mim
Não posso falar por vc
Porque vc diz que é normal 
Mas...
Como?
Queria pegar minha bolsa e jogar a gente pra apenas mais um 
Só que só mais um é tão cruel em pensar
Só mais um?
Não foi só mais um
Mas talvez nosso tempo de aprender um com o outro já aprendeu 
E outra chance, me angustio 
Porque sei que o que é já foi 
E o que tem ser 
Não é nós dois
Não assim!
Te amo pra sempre
E quero manter o sempre sem estragar
Vc em um avião e eu em uma estrada
O amor são lembranças, meu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso