Meu 23 chegou!

Meu 23 chegou!

Existe um enigma sobre o número 23. 

O número da desgraça!

Diz que é relacionado a diversas tragédias e eu sempre achei que o 23 da minha vida seria um momento de descobertas espirituais e a chance d'eu me conectar com o cósmico do universo. 

Fiquei várias vezes ansiosa pra esse dia chegar e eu fazer várias rezas e ele finalmente chegou. 

A questão é que já nem acredito nessa teoria e o 23 da minha vida veio em meio a uma pandemia. 

Não cósmico ou espiritual, mas trágico do mesmo jeito!

O 23 que chegou no carnaval e o carnaval não chegou nele, porque seria cruel. 

Meu 23 chegou querendo tudo, egoísta como o estou conhecendo. 

Imaturo que eu não esperava e mais desequilibrado que o meu 18 explorador. 

O 23 que chegou exigindo uma vida que o prometi desde uma teoria ridícula.

O 23 que implorava por a família quase um american pie mal feito que construí até os dois patinhos na lagoa e que só conheceu a família que eu tenho de verdade. 

Um desastre de realidade!

Um 23 que colocou a cabeça pra fora do ventre que cheirava mal porque não era exatamente um ventre.

Um 23 que só viu morte e medo e irresponsabilidade, e ele disse querer ser irresponsável e insensível por vir assim. 

Ele só queria ter nascido sem rótulos de desastres!

Oh querido 23, tinha tudo pra não ser verdade, é carnaval, eu sei, mas é que eu tenho uma avó de 79, que já te superou 3 vez.

Oh 23, e talvez sua fama teja na imaturidade de 23  

talvez por que o 1 foi deixado de lado e ele tenha se desintegrado e amaldiçoado o 2 e o 3.

Mas, oh 23, te garanto um fardo de cerveja e uma carteira de rothmans e minha companhia melancólica.

Somente!

E sinta-se grato, vão dizer-te.


Amanda, 12/02/2021

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso