Ele

Ele me chamou  à barbearia para acompanhá-lo ao cortar o cabelo. 

Eu realmente estava a fim de ficar em casa relaxano. 

Ele me resmungou alguma coisa, insistino. 

Me chamou de individualista.

Perguntei o porque, mas ele só queria que eu o acompanhasse.

Resolvi ficar em casa.

Ele entrou em um cômodo e outro e, enfim, resolveu ir.

Senti que eu deveria falar alguma coisa antes dele sair

Falei: - Tchau, amor!

Ele voltou pra trás antes de sair na porta,

caminhou em minha direção com um sorriso metálico de menino quente,

alevantano os dreads, fazendo-os subir e cair pra trás feito molas.

Perguntou, parano em minha frente: - Por que você está falando isso? - Abriu um sorriso frouxo e me deu beijo afetuoso.

Porque tu vai sair! - respondi.

Ele andou novamente em direção a porta...

- ... E vou ficar com saudade, meu preto!

Ele saiu um menino sorridente lindo, quase flutuano.

A porta fechou atrás. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso