Raça Negra


 

Ele apareceu assim, do nada, mas dizendo que vinha, que eu era seu.

Seu sorriso foi notado desde antes e, quando surgiu na cara, abriu-se o meu.

Foi assim que se deu.


Quando te encontrei

Te juro não pensei 

Que iria me apaixonar


Sua energia foi notada assim que ele falou "e aí, menina" e abriu-se

todo dado e notado.

Seu fogo acendeu-se no primeiro abraço

e depois de umas lokals  na rede e uns chamegos flamejantes,

já foi-se querendo um romance

E o que se deu? Sexo e uma irritação de tê-lo tão disposto a querer meu coração

que estava fragmentado no chão.


Mas todo amor é assim 

Como uma história sem fim 

Que tomou conta de mim


E de manhã, ele acostumou a acordar,  barrer o chão, a cozinhar 

e a torrar ovo temperado de amor. - Comprou pão e me acordou.

No primeiro dia falei "Olhe, meu nêgo - e me irritei - só me acorde se for com carinho!"

No outro dia, cheio de chamego, pegou minha nuca bem devagarzinho

e subiu meu cabelo como se fosse uma planta santa e fumada. - Toda quente e defumada.

Se aproximando do meu corpo, semi-pelada,

ele meteu a mão com os braços, como uma faca amolada, entre meus sonhos, sem cortá-los

me deixando apaixonada.


E o que é que eu faço agora? 

Já tentei ir embora

Mas meu coração 

Está preso a você


E me virando e me chupando, abrindo um sorriso de lata

Que fez a noite se acanhar com a luz da manhã, amanhecendo meus olhos. - Eu já não sei mais nada!

Meus sonhos quiseram dá. - Foi quando o quis amar.


Eu quero é mais viver feliz

Seja como for.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso