Rotina atual

Bom, o mais difícil é levantar
Depois manter os restantes minutos da manhã
Durante a tarde me angustio e procuro me ocupar com a casa e limpeza
É quando vou melhorando.
Mas também não exatamente assim
Começo a procurar hábitos melhores
Como ouvir podcasts que me inspire
porque se eu colocar minhas músicas, sofro.
As vezes ponho músicas com tambores que fazem dançar
Me sinto melhor!
No final da tarde treino aprender algo novo
e as vezes me sinto melhor.
As vezes só compro cana pra beber e fumo ervas
Recentemente percebi estar criando um novo ciclo de amizade
A maioria é gente preta e maconheira, como eu
A gente se atrai.
No início da noite a angústia volta e sento pra assistir jornal nacional
Minha angústia cessa, vendo o caos além de mim
Depois das 23h sinto ter um espaço
é quando todas silenciam e dormem e eu  acordo pra alguma solitude
Minha inspiração surge e tenho ideias brilhantes de filmes
Falo com pessoas nas redes
E me lombro com a balda no quintal.
As vezes me pego acalmando minha própria mente
Dizendo: a madrugada vai chegar logo!
E quando chega, estendo-a até às 4 da manhã.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso