Atenção plena


VIEWERS DISCRETION IS ADVISED. ART BY IKESLIMSTER.THIS BLOG IS FEATURING WOMEN OF STYLISH FASHION...

Ontem ouvi falar da atenção plena sobre meu corpo e mente
resolvi experimentar nesse momento da minha vida 
percebi assim que não ando vazia
e sei que o vazio é cruel.
Meu maior sintoma é a Saudade, a Insegurança e a Raiva
Quando sinto Saudade, me vem seu rosto e suas manias
suas brincadeiras de me insultar e talz.
Quando sinto Insegurança me vem suposições de que senti sozinha
que na verdade fui abandonada
mas não me sinto vítima.
Quando sinto Raiva, não consigo explicar, só explodo
mas com a atenção, logo me pergunto:
por que explodi?
Neste momento minha TPM me segue
então justifico nela.
Bom, mas o que mais prevalece é seu rosto
quando toco um objeto e lembro de uma situação que vivemos
de sua sobranceira subindo com sua expressão e seu sorriso de lado
e lindo! 
mas que questiono em seguida:
por que nesses momentos só lembro das poucas situações boas
e as ruins não?
As vezes também me pego querendo você voltando atrás
chegando aqui desconfiado me culpando e pedindo desculpas
e eu abriria o meu melhor sorriso
mas não me sinto culpada.
As vezes me pego sentindo pena de você
porque sua vida é um turbilhão de merda
é quando não consigo te culpar
e as vezes me sinto grata
por você ter ido embora
como se eu tivesse me livrado de algo mais doloroso
então me sinto grata!
Não a você, mais às minhas deusas de companhia
mas te agradeço mesmo assim
você também tem deuses.
Saudades e gratidão, meu amor!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso