Romance hippie


Romance hippie

Ele saiu de mais um lugar e descansou por um momento no meu
Trazendo toda a bagagem e um cachorro
As artes. 
Me encantou com seu papo quântico
Pousou um pedaço de portal na minha frente
E pediu-me que entrasse
Era a dimensão dele 
Era uma bike que fazia-me querer pedalar
A cada corre uma balinha de café
A cada noite uma trepada
A cada virada eu o sentia esfregando-se em mim
E me adentrando como um pau bem molhado e suculento
E as risadas...
Chico ouvindo César
E as crônicas vinda de Nárnia 
A rede e o colchão 
No chão.
Lembro-me que o último momento,
Antes de o ver no asfalto com a bike
Indo embora
E a língua do Aslam voando da boca,
Quis registrar aquele momento;
Vi a essência de estrada nos dois
E senti-me querendo ficar alegre 
A risada de sua saída desastrada me preencheu
A risada de uma desolada.
Naquele momento meu peito ficou leve
Vazio
Senti novamente a lembrança do seu abraço quase sufocante
Que o meu quis sufocar
De saudade.
Hoje estou olhando da janela o Filtro dos Sonhos que você me deu
Acordei-me, Hippie
Não! Viajante.
As lembranças serão fritadas no indefinido frito
E os sonhos?
Filtrados
Ou fritados no sol de Redenção.
Até a próxima baforada dimensional!

(Por: Amanda)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso