Insanidade Senti(mental)

Insanidade senti(mental)

Poesia


As vezes tenho a sensação de viver uma ficção mental com você
Te sinto
Na minha cabeça
Sou apaixonada pelos momentos que idealizo viver com você
Na minha cabeça
Consigo inclusive sofrer em te pensar sofrer
Mas tudo na minha insana cabeça.
Adoro te admirar de longe ou ouvir alguém te secando
Sinto vontade de trepar 
Mas quando estou contigo parece que o personagem não se encaixa naquele papel
É como idolatrar uma coletânea dos livros da Cassandra Clare
E descobrir que adaptação para série na Netflix não combina com os personagens
Mesmo estando de acordo com os livros
Sim, é o mesmo que ler 50 tons de cinza e depois assistir aos filmes.
Quando estou contigo sinto vontade de te exorcizar e te possuir com o meu ficcional
Quando estou contigo o sexo não é mesmo sensacional que eu pensava ser
Não é romântico, é lerdo.
Quando estou contigo sinto vontade de pedir para você calar a boca
Então te beijo... 
O beijo é o mesmo.
Quero te largar as vezes
Mas não o personagem do meu livro mental
Inadaptável, impecável!
Sei que é loucura
Sou louca
Mas não a ponto de largá-lo
Fico imaginando se ele não imagina que está tudo tão bem entre a gente
Quando não nos vemos
Quando nos vemos vem uma tempestade que revira todas as páginas da minha imaginação e quero fugir
Então começo a começar a organizar 
E é nesse tempo que não nos vemos
E eu não sinto saudade, porque o seu vazio está preenchido por um outro você
Vamos acabar com isso e abrir esse vazio?
Isso é meio insano, eu acho
Talvez eu não deva continuar
Talvez essa ficção seja merecedora de um final
Mas antes preciso finalizar o outro.

Fim...
(Por: Amanda)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você

Não é pessoal

Terceira margem do riso